top of page

PET. EAA realiza palestra sobre processos seletivos com professor Tetuo Hara.

Na última quarta, dia 31 de maio, o PET.EAA realizou a palestra com o tema “Processo seletivo: como fazer seu currículo não ser apenas mais um”, ministrada pelo Professor Tetuo Hara, atualmente professor aposentado do Departamento de Engenharia Agrícola da UFV e Consultor Técnico do Centreinar. O ministrante explicou como ter um diferencial no seu currículo entre os tantos recebidos em processos seletivos nas grandes empresas, além de dar dicas valiosas de como se portar numa entrevista de emprego.


Ficou claro que agir de modo correto e ter confiança na elaboração do material que irá lhe apresentar, torna o processo menos difícil e já é um passo rumo à tão sonhada vaga. Dicas como pontualidade, postura, preparação para as perguntas mais comuns em entrevistas e como redigir tópicos importantes são essenciais nesse processo e o Professor Tetuo nos explicou com a maestria de um excelente profissional, reconhecido por, além do trabalho desenvolvido, lecionar e orientar hoje grandes nomes seja no meio acadêmico ou no mercado de trabalho. Confira a apresentação do Prof. Tetuo em nosso SlideShare.


Deixamos aqui nosso grande agradecimento ao Professor Tetuo Hara pela disponibilidade e pela bela palestra proferida e reiteramos o convite de todos colocarem em prática o que aprenderam e enviar seus currículos para as empresas participantes do “EAA e o Mercado”.

Posts Recentes

Arquivo

bottom of page