top of page

PET. EAA realiza InterAgrícola em parceria com o CA


Neste último sábado, dia 08 de abril o PET. EAA juntamente com o Centro Acadêmico do curso realizaram o InterAgrícola com o intuito de promover uma integração entre os calouros e os membros das entidades de Engenharia Agrícola e Ambiental. O evento foi uma oportunidade de pessoas que estão em diferentes etapas do curso interagirem e passarem um pouco de experiência para os calouros.


Além de uma roda de conversas e debates, o evento contou com a disputa entre 2 equipes, que responderam perguntas sobre a UFV e o curso, queimada e rouba bandeira, ao final foi servido também um coffee break.


Esse foi um momento muito enriquecedor para estreitar laços, trocar experiências e para que os alunos de diferentes fases do curso se conheçam e vejam nos demais alguém com quem se contar.


Agradecemos ao CA pela parceria firmada e que outros bons eventos venham por aí. Aos calouros que compareceram fica nosso muito obrigado pela participação e o convite para estar sempre presente em nossos próximos eventos.



Posts Recentes

Arquivo

bottom of page