top of page

Colação de Grau de novos Engenheiros Agrícolas e Ambientais

Na sexta-feira, dia 24 de janeiro, ocorreu a colação de grau dos Centros de Ciências Agrárias e de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFV. Dentre as centenas de formandos, 8 receberam o grau de Engenheiros Agrícolas e Ambientais. São eles: Edinei José Araújo Martins, Thallita de Sousa Ferreira , Thamiris Danielle Carvalho Gonçalves, Desirée Aguiar Valente, Gustavo Berger Schaeffer, Víctor Martins Dias, Rafael Vidigal Lisboa e Andre Santiago Reis de Mendonça.


Dentre os citados, há 3 egressos do PET.EAA, Edinei, Thallita e Thamiris, o que torna o momento ainda mais especial para nós do PET.EAA, pois é de muita satisfação para o programa ter contribuído na formação e na trajetória desses, agora, profissionais, prontos para trilhar suas carreiras fora, no mercado de trabalho, ou dentro da Universidade, na pós-graduação. Sendo que os três já estão inseridos no mercado, o Edinei foi efetivado na Cargill, a Thallita na Usina São Martinho e a Thamiris está contratada para o período de safra na Sempre Sementes.


Entrega de lembrança à ex-petiana Thallita.


Entrega de lembrança ao ex-petiano Edinei.


Numa cerimônia que marca toda a trajetória dos graduados pela UFV, estiveram presentes para festejar esse momento de alegria e lembranças, algumas pessoas importantes para essa formação, como seus familiares, além dos colegas que compartilharam com eles os desafios da graduação.

Entrega de lembrança à ex-petiana Thamiris.


Em outro registro memorável para o PET.EAA, a mãe do egresso petiano Odilon Moreira Guedes Neto, recebeu, por seu filho, a menção honrosa do CCA, pelo excepcional desempenho do estudante. Odilon não participou da cerimônia por que já está trabalhando na Amaggi, em Campo Novo do Parecis (MT).


Além dos formados em Engenharia Agrícola e Ambiental, tivemos outros formandos que contribuíram muito na trajetória do PET.EAA, tendo colado grau em outros cursos. Parabéns Andry, Gabrielle, Marlon e Samuel. Desejamos muito sucesso na profissão de vocês!


Desejamos aos novos Engenheiros Agrícolas e Ambientais muito sucesso na vida profissional e muita força e determinação para enfrentar os novos desafios da vida!




Posts Recentes

Arquivo

bottom of page